Slider 5
1 2 3 4

Gloss- Koloss


Sabe aquelas situações que você saí sem bolsa de casa e precisa de dar um UP no visu passando pelo menos um gloss para dar um arzinho de saúde? Esse gloss é perfeito para essa situação! Você pode acopla-lo no próprio celular e pronto. Com cheirinho de chiquete perfeito o bonito não adiciona cor (somente brilho) e não fica grudento, pelo contrário. Achei uma idéia simples porém prática, compacta e muito útil para qualquer situação. Pode ser utilizado até em cima daquele batom matte para aumentar os lábios e pronto!
União perfeita entre brilho, conforto e durabilidade. Proporciona luminosidade intensa através de partículas refletoras que deixam os lábios com um efeito radiante de luz.
Nem fiz o swatch dessa belezura pelo fato de não adicionar cor aos lábios ok?! Mas se quiserem ver mesmo assim eu posto. Vamos as fotos?
Mais um produto da Koloss aprovado. Para quem se interessou entre no site e  veja as novidades!
Super bjo

9 comentários:

  1. muito linda a cor!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Boa dica! Parece ser bem prático msm. Beijuh
    http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, voltei. Dê uma passadinha lá no meu blog:
    http://garotaestranhaecomplicada.blogspot.com/2011/07/o-que-eu-faco.html

    ResponderExcluir
  5. Q fofo...seu acho super lindo esse gloss...desse tipo q pode pendurar no celular eu já tive dois...um sumiu e o outro estou e saiu gloss para todo lado.
    -Tá tendo sorteio lá no blog em parceria com a NG PROFISSIONAL(prêmio:Kit manicure e pedicure mais uma toalhinha para usar quando fazer suas unhas)
    Não perca!

    Bjssssss
    Sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O gloss parece muito bom! E a embalagem é fofa.
    :)

    ResponderExcluir
  7. Eu usooo adoroo ele..e sensaçao que ele da nos lábios e maravilhoso hehehee

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra