Slider 5
1 2 3 4

Favoritos de Junho- 2011

Muitas leitoras tem me pedido para começar a contar os favoritos do mês e resolvi estrear esse novo quadro para vocês. Vou ter certa dificuldade em diversificar esse quadro pois sou muito de cismar com certos produtinhos e não parar de usa-los nem por decreto mas por outro lado vai ser um incentivo para sair do mundinho dos meus produtos e diversificar a listinha. Depois vou fazer uma lista dos produtos dos quais não vivo sem para que os mesmo não entrem no Favoritos todos os meses né?! Mas vamos lá aos produtinhos que usei bastante durante o mês de junho:
1- Duo Perfect- Contém 1g- São duas sombras para cobrir as falhas da sombrancelha- R$49,00
2-Base Cobertura Média- Mary Kay- Uma base perfeita para peles oleosas que cobre todas as imperfeições do rosto incluindo marcas como espinhas- R$49,00
3- Paleta Sombras- Nyx- São dez cores de sombras para o smokey eyes perfeito- R$35,00
4- Studio Finish- MAC- Corretivo perfeito que dura bastante e cobre todas as imperfeiçoes- Não lembro quanto paguei.
5- Blush Marron Opaco/ Bronze Cintilante- Contém 1g- A combinação de cores perfeita que deixa a pele com aspecto bronzeada e natural- R$65,00
6- Pó bronzer- Stein Make Up- Pó bronzer ideal para ser utilizado a noite (por ter brilhinhos) numa cor linda e embalagem prática e linda.
7- Rímel- Colossal- Maybelline- Rímel que resume-se em uma palavrinha- Perfeito! R$20,00
8- Batons- MAC- Cobertura e cor excelentes e lindos- Meus preferidos desse mês foram o Pervette e o Fabby- R$70,00 

Bem.. essa foi minha listinha desse mês. Mês que vem sobe os preferidos desse mês.
Gostaram?
Super bjo

6 comentários:

  1. Quanta coisa bacana, eu tenho a mascara the falsies da maybelline...to querendo a colossal..perfect!Onde vc comprou a paleta da nyx???precinho mara

    bj bj
    @joicemara

    ResponderExcluir
  2. Adoro
    Te desejo uma linda Terça-Feira
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Sâo produtos realmente maravilhosos =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina, fiz um post no meu blog sobre mascaras de cilios e me indicaram TANTO esse Colossal que no mesmo dia comprei na Sacks!kkkk
    Estou super ansiosa para a chegada do famoso COlossal!
    Os Batons da MAC tb todo mundo fala bem, deve ser muito bom!
    Adorei suas escolhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Só produtos ÓTIMOS..
    A começar por MAC E MARY KAY.. adoroooo!!!

    Beeeeeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra