Slider 5
1 2 3 4

Cola de Glitter- Ben Nye x Too Faced

A disputa de hoje é acirrada. Quem será que leva a melhor para colar os glitters divos que não vivemos sem. Separei dois queridinhos entre nós maquiadoras que são o Glitter Glue da Too Faced x Glitter Glue Bem Nye.
Vou começar falando sobre as particularidades de cada um deles para depois dizer qual o meu preferido ok?!
O Ben Nye tem a textura mais liquida portanto é imprescindível muito cuidado na aplicação pois, se você não dosar a quantidade de produto pode ir para os olhos e deixa-los irritados. Mas não excedendo na quantidade ele é um excelente fixador e rende bastante. É bom esperar dar uma secadinha antes de aplicar o mesmo pois, com ele muito molhado o glitter acaba se acumulando onde ele fixa primeiro não deixando a aplicação homogenia e bonita. O ideal é aplicar o produto, esperar um pouco e ai sim vir com o glitter.
Já o da Too Faced é tipo uma pomadinha mais densa que você também tem que homogeneizar para não acumular produto em alguma região mas, seca super rapidinho e fixa bastante o glitter. No geral é mais tranquilo de trabalhar ao meu ver pois, como ele não é liquido não preciso me preocupar tanto em escorrer ou algo do tipo.
Comparando os dois acho que o da Ben Nye deixa o glitter com aspecto mais grosso de modo geral (o que não é um ponto contra pois, da um efeito que eu acho bonito) e o da Too Faced concentra mais o mesmo e tem menos chance de acumular. Portanto apesar de amar o da Ben Nye eu prefiro trabalhar com o da Too Faced. Mas, se estiver com menos grana e quiser investir pode investir do Bem Nye sem medo.
Quanto a durabilidade acho também que o Too Faced ganha pois, você pode esfregar que ele não sai nem com reza brava.rs. Então pode pular, dançar e tudo mais que sua make vai ficar babado ainda.

PS: Desculpe o sumiço. Mas estou de volta e com muitas resenhas bem legais. Portanto fiquem ligadinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra