Slider 5
1 2 3 4

Batom Jasmine- Bruna Tavares


Confesso que me empolguei para tirar essas fotos do Jasmine pois, o nome me submete ao mundo magico das princesas da Disney e uma das minhas preferidas é a Jasmine! Juntando o fato da cor ser de doce de leite e eu como tipica mineira amo doce de leite acho que a Bruna acertou duplamente na criação desse batom!
Agora vamos aos detalhes, digamos, técnicos desse produto. A embalagem é bacana e bonitinha. O aplicador tem a ponta bem fininha o que facilita na aplicação do mesmo. A secagem é ok. Não seca tão rápido permitindo assim alguns retoques. O cheiro é bem gostoso.
A cor acho super coringa! Combina com qualquer tonalidade de make mas, particularmnente amo a combinação com um smokey preto. Fica babado. 
O preço também acho justo visto a qualidade do batom. O único ponto contra é o frete (acho caro para quem quer comprar somente 1). Mas, visto as inúmeras qualidade citadas o Jasmine está SUPER aprovado!  

PS: Sim.. me empolguei nas fotos do batom!rs
Duas clientes que usei o Jasmine! Na primeira usei Bepantol antes da aplicação e na segunda não (efeito ficou mais mate)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra