Slider 5
1 2 3 4

Comprinhas para Pele #indicadospelodermatologista

Hoje vou dividir com vocês um pouco sobre as indicações do meu dermato para tratamento da Pele. Tenho pele acneica e bem oleosa com marcas bem aparentes de espinhas. Sim... o problema pode persistir ao longo dos anos (tenho 30 anos e ainda enfrento o problema) então, sempre tenho que usar produtos específicos que ajudem a diminuir a oleosidade natural da minha pele para não piorar ainda mais meu problema.
Vou fazer alguns tratamentos mais "pesados" (digamos assim) assim que parar de amamentar mas, por enquanto "é o que tem para hoje".rs
Estou usando produtos bons porém, não tão potentes devido a amamentação mas, que estão ajudando (e MUITO) a controlar meu problema! Mas, lembre-se que é imprescindível procurar um dermatologista para que ele indique o melhor tratamento para você ok moçada?!
  • Sabonete Normaderm (Vichy)- Adoro esse sabonete pois, ele deixa o rosto super sequinho e acho que ajuda a secar as espinhas que aparecem! Lavo o rosto com ele ao acordar e a noite após tirar a maquiagem. E tem que ser todo santo dia mesmo! As vezes bate aquela preguicinha mas, se você não faz o "ritual" a pele sente no outro dia (pelo menos no meu caso);
  • Ácido Azeláico- Uso todos os dias de manhã e a noite após lavar o rosto com o sabonete indicado. A quantidade é bem pouquinha!  Você não pode ficar com o rosto esbranquiçado de produto! Tem que espalhar e sumir tudo. Muito gente tem a falsa ideia que se usar mais produto o resultado vai ser melhor (muito pelo contrário produto em excesso pode até acentuar o problema);
  • Esfoliante Scrub- Ele é caro! Mas, muito bom! Os grânulos esfoliantes são grossos ajudando a esfoliar de maneira mais intensa a pele! Indicado até 2 vezes durante a semana (mais que isso pode ser prejudicial a pele);
  • Sébium  Pore Refiner- Ele fecha os pores deixando a pele mais lisinha! Ideal utilizar todos os dias;
  • Filtrum Ultra Seco- Esse é simplesmente o protetor solar mais seco que já testei! Ele é super sequinho e da uma matificada na pele! Amo!
  • Bio Oil- Usei muito na segunda gravidez para prevenir e atenuar as estrias que apareceram e deu muito certo! Sem cheiro e com um preço bacana (em comparação aos outros do mercado) vale a pena o custo benefício. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra