Slider 5
1 2 3 4

Batom Antonieta- Fand Makeup



Hoje venho contar um pouco sobre esse batom marrom super tendência de uma marca que me apaixonei: Fand Makeup. Como sou maquiadora e blogueira trabalho e conheço inúmeras marcas de batons com esse mesmo formato (liquido e matte) e devo contar que me surpreendi muito com esse da Fand. 
Me surpreendi por ser relativamente barato (R$20 em média), ter cores lindas, secar em segundos, ter excelente fixação e não craquelar! Está parecendo até publi né?! Mas, não é minha gente!!! Esse batom é tudo isso!!! 
Devo confessar que de todas marcas que tenho os da Fand são meus preferidos #amoresmeu. E acho que se você pretende investir nesse segmento pode optar pela Fand sem medo de errar. A textura dele é muito boa! Melhor custo benefício do mercado até agora.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra