Slider 5
1 2 3 4

Paleta Aline Pinheiro (15 cores)


Hoje vou dividir com vocês minha opinião e todos os detalhes dessa bela paleta assinada pela Aline Pinheiro, uma maquiadora super talentosa e conhecida aqui em BH. Acho que um maquiador renomado pensa 1000 vezes antes de colocar seu nome e credibilidade num produto. Quando vi essa paleta me empolguei muito com a quantidade de cores opacas em primeiro lugar... Depois pelos swatchs da própria Aline em seu Insta (super pigmentadas as cores).
Ai enfim, resolvi investir nessa belezura e devo confessar, não me arrependi! Realmente faz jus ao nome de peso da Aline! Muita qualidade misturada com beleza e facilidade de trabalhar definem bem essa paleta!
Como sou maquiadora, demorei um pouco para dar meu parecer pois, queria trabalhar com as sombras afim de dar meu veredicto final a vocês. Com vários tons de marrom coringa (meu preferido é de fundo mais quente) essa paleta é super versátil! Marrom é vida para uma maquiagem! Então quanto mais marrom tivermos melhor é! risos. Amooooo tons opacos (acho que todo maquiador né?!) e essa paleta me completou!rs.
 E posso falar meu povo?! O que é essa sombra preta?! Meu Deus! Quanta pigmentação. Tenho usado bastante em minhas clientes e gostado muito dos resultados! E ela ainda colocou duas pretas visto que é uma das cores que mais usamos né?!
As cores mais claras como a branca esfarelam um pouco na hora de tirar mas, acho que em nenhuma paleta isso deixa de acontecer não é mesmo?!
A paleta custa R$79,90 portando cada sombra sai a R$5,32 em média!
Vou falar um pouco sobre cada cor e mostrar detalhes para quem se interessou em adquirir essa paleta diva:
Branco Gelo (mega pigmentado), o segundo definiria como off White e o terceiro um bege clarinho, o quarto um nude cintilante que combina com a maioria dos tons de pele e dá um efeito bem bonito


O quinto um tom que está entre o bege e o marrom claro (no meio do caminho, digamos.rs), um marronzinho claro com uma cintilancia bem discreta, um bronze mega cintilante, e o marrom mais quente que eu amo de paixão!
Um marrom escuro que amo para marcar côncavo abaixo do marrom mais quente; após um marrom mais frio perfeito para esfumar preto, por exemplo; o terceiro também um tom lindo de marrom com leves brilhos avermelhados (bem rica essa cor), um marrom bem similar ao próximo que virá na foto (frio também)
Esse marrom é super parecido com o anterior e para finalizar um preto super pigmentado perfeito que veio em dose dupla na paleta!


A Aline lançou pigmentos assinados com seu nome também! Depois dessa paleta fiquei bem curiosa para conhecer! Vai uma make feita com a paleta:


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra