Slider 5
1 2 3 4

Coleção Impala Sandy- Lançamento


Gente para tudooooo! Acabei de receber esse realese e não resisti em contar "correndo" para vocês! Fiquei muitooo entusiasmada com a novidade da Impala assinada pela minha eterna musa Sandy! Confesso, que era fã incondicional da dupla Sandy e Júnior e tinha coleção de CD's, revistas, sabia cantar todas as músicas e quando li esse lançamento o coração bateu mais forte ("...esse Turuturuturu aqui dentro..." #queméfãentende) A louca agora. (foi idiota mas, não resiti.rs)
Enfim... vamos falar dessa parceria muito bem pensada (parabéns Impala!). São 6 cores de esmalte e batons líquidos que prometem longa duração, cobertura perfeita e secagem rápida!
Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Acho que quem acompanha um pouco da minha carreira sabe que não abro mão destes dois itens de beleza. Foi demais a Impala ter abraçado a ideia de batizar a coleção com nomes de músicas do meu repertório. Estou bastante satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira.", afirma Sandy.
Os esmaltes serão vendidos em um kit com o batom da mesma cor!!!! Já estou ansiosa por esse lançamento! Agora vem o melhor: os nomes foram inspirados nas músicas que foram sucesso ao longo dos anos dessa estrela atemporal que faz sucesso desde os 6 anos:

  • Esmalte Impala Manuscrito: preto com pequenas partículas azuladas.   
  • Esmalte Impala Quem eu Sou: rosa goiaba cremoso | Batom 01
  • Esmalte Impala Aquela dos 30: vinho intenso cremoso | Batom 02
  • Esmalte Impala Ninguém é Perfeito: fúcsia cremoso com semi-brilho | Batom 03 
  • Esmalte Impala Ponto Final: magenta cremoso | Batom 04
  • Esmalte Impala Escolho Você: nude rosado cremoso | Batom 05
 
Preço sugerido esmalte: R$ 4,10. 
Preço sugerido kit (batom + esmalte): R$ 22,90.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra