Slider 5
1 2 3 4

Swacht- Sombra Shine Mix + Fixador de sombra- Koloss

Confesso que quando recebi essa sombra da Koloss foi amor a primeira vista pois como vocês sabem eu AMO tudo quanto é sombra brilhosa e essa tem um brilho ímpar o que me desagradou um pouco foi o fato da mesma ser em pó pois eu sou muito estabanada né?! No site encontrei a seguinte descrição:
Alta intensidade de luz e brilho ultra intenso. Para obter um melhor resultado na fixação deve ser usada após a aplicação do Fixador Koloss.
 Vou mostrar as fotos para depois contar para vocês o que eu achei dessa belezura ok?!

  • Na hora de aplicar o fixador não influi quanto a pigmentação da sombra porém é possível ver a eficiência do fixador depois de algumas horas na pele. Com o fixador a sombra dura, em média, o dobro de sem o fixador então vale muito a pena até por que com tem muito Glitter ajuda e muito na aplicação;
  • A sombra é bem brilhosa e pigmentada e a marca oferece 08 cores;
  • A embalagem é compacta e de qualidade;
  • Sem cheiro forte (pontos para Koloss);
  • O ficador é fácil de utilizar e não deixa as mãos oleosas nem pegajosas como o de outras marcas;
  • Veredicto: Dupla Perfeita!
Vale a pena investir meninas. Para maiores informações acesse o site da marca.
Super bjo

4 comentários:

  1. Adorei post de hoje...eu não vivo sem meu fixador hehehe
    Adoro a pigmentação... e brilho

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa super btilho!
    ameii
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!!
    Vou fazer uma visitinha ao site!
    Bjo
    http://arcartucheiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra