Slider 5
1 2 3 4

Lançamento- Novas Bases- Mary Kay


Para quem não sabe eu sou alucinada com Mary Kay tanto que minha base preferida e companheira de todos os dias é a líquida de cobertura total da marca (pois cobre todas as imperfeições dando a pele um aspecto natural). Descobri que uma aluna minha vende Mary Kay e eis que ela me conta uma super novidade que eu enlouqueci. A marca lançou mais dois tipos de base liquida sendo uma com efeito luminoso e a outra com efeito matte (essa eu quero). Para quem não sabe, quem tem a pele oleosa deve usar bases líquidas ideais para esse tipo de pele ou produtos em pó para dar uma matificada (diga-se “secada”) na pele e quando fiquei sabendo dessa base que promete uma cobertura excelente e ainda dá esse efeito pireiiiiiiiiiii.rs.  Ela me deu uma revista e eis a descrição:

  • Formula leve, que ajuda a controlar a oleosidade da pele durante o dia;
  • Indicada para pele mista a oleosa;

  • Proporciona hidratação especial para pele ao longo do dia;
  • Indicada para pele normal a seca;

Ambas, com efeito anti-idade (timewise), disponíveis em 14 tonalidades e por R$49,00. 
Quem sabe essa Matte não será minha nova queridinha????
Depois que testar conto para vocês!
Alguém já se aventurou nessa novidade?
bjo

4 comentários:

  1. adorei essa novidade !!
    tenho pele oleosa e dificilmente gosto de uma base ¬¬
    parabens pelo Blog *-*
    ( estamos seguindo)

    Visite-nos também, um blog de garotas para garotas http://www.atitudeeetc.blogspot.com/


    beijos

    Bianca Serafim

    ResponderExcluir
  2. Ops mais novidades
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  3. já fiz o pedido da minha para experimentar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra