Slider 5
1 2 3 4

O que usar


Lembram do site que contei para vocês aqui?Pois é.. cada dia navegando por ele descubro 1001 utilidades. E não é que dessa vez me deparei com a função de conseguir enviar as atividades do site Oqueusar diretamente para o twitter?! Sim!! Eu posso atualizar os produtinhos que estou usando, parei de usar... Enfim.. todas as funcionalidades que o site oferece e enviar direto para meu twitter sem precisar copiar nada nem encurtar a URL pois só de atualizar minhas informações e integrar o site ao twitter esses dados são enviados automaticamente e rapidamente como num passe de mágica! Resolvi explicar como se faz isso passo a passo para que vocês embarquem nessa novidade comigo.. Que tal?
Primeiramente você entra no site com seu e-mail e login:


Clica em “Configurações”:

Permite a integração do Oqueusar com o twitter:
Escolhe quais as suas ações no site você quer compartilhar com seus seguidores. Lembrando que se você tem uma lojinha é uma excelente maneira de divulgá-la também:

 E pronto! Seus #FF ficarão sabendo de tudo só de você atualizar no site.. Simples né?! Essas modernidades nunca cansam de me surpreender! São tantas novidades práticas e modernas que andam criando para facilitar a vida de vocês, leitoras, e das blogueiras não é mesmo?! Vocês vão ver muitas atualizações das minhas listinhas de produtos que amo ou odeio por aí!
Quero ver as atualizações de vocês no @1001cosmeticos viu?!
Super bjo 

3 comentários:

  1. Amei a dica vou lá conferir...

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Isa!
    Não é que eu uso MUITO esse site, e não sabia desse truque! Adorei.
    Vou me jogar na 'funcionalidade'
    Gracias
    -
    Beijo
    www.blogdasheppa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal...vou entrar pra ver como é!!
    Bjinhos!!


    Visitem: http://www.foiproar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra