Slider 5
1 2 3 4

Comprinhas

Finalmente venho trazer minhas comprinhas tão desejadas de todos os produtinhos que queria (exceto mais um monte de batom...) da minha queridissima MAC. Fazia tempo que queria comprar essas coisinhas  sonhosconsumo. A base e corretivo pro longwear mais dois batons eu comprei na loja da MAC do Pátio. 
Sim.. eu sei que vocês querem detalhes e tudo mais e por isso em breve MUITAS e detalhadas (com muitas fotos) resenhas ok?! Tem o primer da Contém 1g aí no meio. Depois eu conto tb.. Fora isso comprei os flocados da coleção nova da Mundial Impala e enquanto não acho o marronzinho dessa coleção estou satisfeita com os dois.
A Vivi trouxe um monte produtinhos de pronta entrega... Se joguem pois vale a pena! Agora se vocês não podem se jogar agora vale a pena fazer uma encomenda!! Eu babeiiii em tudo por isso trouve para mostrar para vocês:

Babei nessas comprinhas dela e vocês? Mas confesso que muitas dessas coisas que ela comprou não compraria (tipo um spray de lavar pinceis).

Super bjo

3 comentários:

  1. Nossa que loucura, para né isso infarta qualquer mulher.
    Amooooooooooo Mac
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AIHn que eu quero, mas cade a grana
    ?!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o titulo do post é ironia né?? orra comprrinhas??? haha....que compraaaaas em...delicia..ameeei...eu querooo

    sucesso flor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra