Slider 5
1 2 3 4

Testei- Máscara Modeladora À prova d' água- Pierre Pardon

Hoje o teste é de um rímel que eu estou viciada, apaixonada e enlouquecida por ele. rs. Exageros a parte esse rímel me surprendeu. Há muito estava a procura de um rímel que fosse bom e nacional. Já me decepcionei bastante com produtos nacionais (lógico que tem várias marcas ótima mas, a maioria, deixa a desejar) e quando experimentei essa máscara me surpreendi com tamanha qualidade. Na definição, no site da marca, a promessa são cílios perfeitamente definidos e curvados e não é que cumpre o prometido e ainda alonga (e muito)?! Vou mostrar as fotos e fazer as colocações:
  • O aplicador é maior que o normal (enormeee) o que dá um resultado 100% perfeito;
  • Achei que em questão de volume o resultado não é lá essas coisas mas em se tratando de alongar os cílios (nuuuuu) dá muito resultado. Mas com várias camadas você consegue um volume considerável!
  • Super fácil de aplicar;
  • Embalagem super de qualidade
  • Seca rápido;
  • Foi para minha necessaire e virou item indispensável lá...
  • Um dos melhores rimeis nacionais que já usei!
  • O único contra é que quando você tira o aplicador saí excesso de produto porém você mesmo pode controlar isso retirando esse excesso na embalagem mesmo!
  • Produto APROVADO!
Gostaram do efeito?
Bjim

7 comentários:

  1. Que legal mais uma dica de produtinho.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LEGAL GOSTO MUITO DE PRODUTOS A PROVA DAGUA E JA CONHEÇO ESSE PRODUTO E É REALMENTE MARAVILHOSO

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. gentee q tudo.. eu sou viciada em mascaras.. rs

    Tem uma q é nesse modelo tbm q é da Vult.. super recomendo..

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Onde você comprou flor? É caro?

    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!!
    Mas que loucura esse efeito alongador, amei!!! A semana começou super bem com esse post, imagino como será no decorrer da semana...
    Bjs
    @psyck77

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia o blog, adorei seguindo. Visitarei sempre!
    Adorei a dica do rímel, pois não vivo sem...
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com
    @pattycoisinha

    ResponderExcluir
  7. Rose e kate
    Obrigada por comentarem flores!
    Jéssica
    É?? Depois me conta qual é!!
    Andréa
    Eu ganhei da Pierri por isso não sei o preço mas acredito que seja baratinho pois é uma marca nacional né?! De qq forma vou perguntar a empresa o preço e te respondo por aqui!
    Camila
    Obrigada ameega! Como sempre fofa!
    Patty
    Venha sempre e seja sempre bem vinda flor!!!
    Bjim a todas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra