Slider 5
1 2 3 4

Antes e Depois- Blogueira Gringa

Resolvi trazer esse vídeo pra vocês pois sei que pode ajudar bastante as leitoras que tem problemas sérios com espinhas e acnes que é possível disfarçar tudo com uma base e corretivo de qualidade... Não deixem de ver mesmo se não entenderem inglês pois vale muito a pena!
Parabenizo-a pela coragem que teve em mostrar sua pele sem nenhuma maquiagem para ajudar a quem tem o mesmo problema!
Só digo uma coisaaa. Que base é essa?!??!?!?!?! Meu DEUS!
Os produtos que ela utilizou foram:
Smashbox Antishine
Hourglass Veil Primer
Makeup For Ever HD Foundation in 125 and 120
Mac Studio Finish Concealer NC 30
Mac NC5
Smashbox Halo in Light
Makeup Forever Microfinish Setting Powder
Mac Fix Plus Spray

Gostaram?

9 comentários:

  1. oi gente bom dia!!

    Eu já havia visto a foto em outro blog.. quando vi nao acrediteiiii ...

    Será que é só base mesmoo ??? ( tem q ser powerrr neh?? )

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Menina isso não é um make é um milage.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa eu vi isso meu deus o que uma make nao faz ta na hora de eu comecar a aprender se der visita o meu www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu vi esse vídeo no Passando Blush e fiquei chocada! Até achei que era efeito de vídeo, pq a pele dela ficou perfeita!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. caramba fiquei bobaa.. que base perfeita :O
    e eu que que fico maluca quando aparece uma espinha em mim! nossa, ela é muito corajosa mesmo.. ela tá de parabéns! rs..

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Se eu não visse o video não acreditaria.
    Amei esse video.
    Parabéns
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jéssica
    Pelo visto é né?! Quero essa base!rs
    Virginia
    hehehehe. é verdade!
    Dani
    Impressionante!
    Morena
    ficou perfeito mesmo!
    Kelly
    Muitoo mesmo! Tem q ter mta coragem para uma mulher vaidosa mostrar a cara assim!
    Vaidade
    Muitaa!
    Rose
    Eu tb n!
    Bjim a todas

    ResponderExcluir
  8. Caraca ela teve muita coragem mesmoo,essa base é milagrosa a pele ficou perfeitaaa ^^

    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra