Slider 5
1 2 3 4

Lábios Hidratados no Verão

Boa Tarde pessoal!

Agora venho trazer uma dica de produtinhos labiais para hidratar os lábios.
  • Coppertone: O primeiro da Coppertone além de dar uma hidratada básica tem fator de proteção 30 o que é muito bom nesse calor né?! Desses ele não é o que mais hidrata mas pra levar pro clube praia é oteemo e da pra emprestar pro namorado pois é incolor.Ele é enormeee tanto no tamanho quanto na espessura.Como eu ganhei da minha mãe junto com um protetor solar em spray não sei qual o preço (ele é importado, não sei se vende aqui no Brasil);
  • Nivea: O segundo e o terceiro são baratinhos (nem R$10,00) você compra na farmácia mesmo. O segundo tem um gostinho de morango e deixa a boca avermelhada (mas bem sutil) o terceiro (amo) além de hidratar deixa a boca perolada (levemente rosada). No quisito hidratação daria 8 pois acho que tem produtos que hidratam mais.
  • Acqualipe: O quarto da Acqualipe eu detesto. Vou até dar pra alguém. Ele é seco demais, não desliza além de não hidratar. Lembrando que é a MINHA opinião ok?! Mas é super barato e comprei na fármacia.
  • Laby Lip Care: O último, o que eu mais amo, comprei na Araújo por nem R$5,00, ele hidrata horrores, desliza na boca, tem um cheirinho de cacau cabe em qualquer cantinho da bolsa. Só não ganha 10 pois não tem FPS. Já fiz até um post sobre ele!
Tô doida pra experimentar o carmex. No Flor de Menina tá uns R$S15,00.
E vocês, qual usam?
Bjim

8 comentários:

  1. Olá Bela, sigo seu blog há um tempinho mas acho que ainda não tinha comentado. Esses hidrantes labiais são bons mesmo, uso o nívea. No verão não costumo ter ressecamento nos lábios, mas no inverno só a manteiga de cacau dá conta, meus lábios racham e sangram.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU uso o da Nivea e adorooo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso do nivea.. mas o meu não tem cor e nem cheirinho... =/ .. eu gosto dele.. não fico sem..

    Agora mês que vem a Yes vai lançar o hidratante labial.. vou esperar chegar para experimentar..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo esses produtinhos, meus labios são super secos de janeiro á janeiro.. Fiz um post em setembro no blog e indiquei um produto que descobri! É mara! Dá um olhadinha.. Bjocas
    http://superchicbymimidamas.blogspot.com/2010/09/indico-aloe-lips.html

    ResponderExcluir
  5. Eh um item que nao falta na minha bolsa, carro, banheiro, quarto etc etc etc enfim... nao vivo sem...
    otimo post!!!
    xoxo

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    eu uso o nívea. Adoro os cheirinhos e hidrata mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. nóooooooooooooo.........

    também comprei o Acqualipe
    e também pensei em dar p/ alguém!!!

    Ele é Péssimo!!! não comprem..

    Aproveitem as dicas p/ investir em outros..

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gente eu sempre me perguntava.. mas como sera que se hidrata os labios??? rsrs
    Adorei a dica e vou seguir :)

    Beijins
    http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra