Slider 5
1 2 3 4

Batom Pro Long Wear LipCreme- MAC

Flores..
Agora venho trazer essa novidade (sei que estou super atrasada) da MAC. Os batons Pro Long Wear Lip Creme que tem uma nova tecnologia com a prometessa dos batons durararem horas intactos na boca e ainda por cima com o aspecto brilhante e fresco (igualzinho ao aspecto de quando você passou). "Será??" Foram lançados 12 cores sendo 11 com cobertura creme e 1 com cobertura frost. Duram cerca de 12 horas na boca deixando o lábios hidratados e macios.
As cores e acabamentos:
  •  Made to Last Deep plummy brown (Frost)
  • Till Tomorrow Grey mauve brown (Cream)
  • Sweet Ever After Copper (Frost)
  •  Faithfully Yours Blackened dirty purple (Cream)
  • Goes and Goes Blue violet (Cream)
  •  Love Forever! Bright blue pink (Cream)
  • Perpetual Flame Pink cranberry (Cream)
  • Unlimited Mid-tone dirty rose (Cream)
  • Overtime Light baby pink (Cream)
  • Extended Play Blackened brick red (Cream)
  • Prolong True red (Cream)
  • Good to Go Loudmouth orange (Cream)


 Nem preciso falar que, pelo menos um, está na minha lista de 2011 né?! Assim que testar faço resenha!
Bjimmmm

7 comentários:

  1. Vim convidá-la pra conhecer meu novo blog e participar do sorteio.
    http://dicasdamaira.blogspot.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii ainda vou falir por causa da Mac!
    kkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas, estou começando a me jogar em makes e tomando coragem para investir em MAC! :P

    bjs,


    http://todamocinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aii a mac é demais!
    ameii todosss!
    http://clothingeveryday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que Lindezas *-*
    Quero todinhos pra mim, uma mais lindo que o outro


    Querida, já tem planos para o Blog em 2011? Fiz uma listinha, vai lá conferir e me diga o que achou ^^

    Tudo de Bom, Beijão ^^

    @_VitrineFashion
    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. São ótimo!!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra