Slider 5
1 2 3 4

Swatch- Duo de Sombra- O Boticário

Boa Noite Flores,

Mas um swacht de sombras do Botica (como eu amooo) um verde perfeito e uma sombra mais clara pra iluminar. Eu não vou nem comentar sobre o cheiro, textura pois tem vários swachts de sombras do Boticário e eu realmente gosto muito, acho perfeito!
Muitas meninas tem me pedido loock's com as sombras que mostro aqui mas estou esperando minha câmera chegar pra compra-la deve chegar essa semana (se Deus quiser!!!) aí eu começo a mostrar os loocks com as cores que vocês me pediram ok?!
Sigam o blog e me sigam no twitter meninas @1001cosmeticos
Rumo aos 1000 seguidoressss!
Bjimm

8 comentários:

  1. Eu ainda não tenho nenhuma sombra do botica, mas pelos elogios que você fez até fiquei animada em adquirir algumas rs. Vou ficar esperando as fotos dos makes com as sombras hein?!
    Beijos
    Andrea
    http://patylanedf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que leeeeeeendo!
    Adorei as cores, bem básicas.

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bela...
    Olha, muito daqui, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho!
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Nossaa Belaa....

    como seu blog cresceu rápidooo...

    600 pessoas em 2 meses.... que demaiss!!!

    Parabénss!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sombras do Boticário..tudo!
    São super lindas!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Bela! Meu, adorei essa paleta. Já vi pessoalmente, mas não comprei! Eu AMO o Boticário, qq dia vou falir de tanto que compro lá! hahahahahaha! :)
    Tem post novo no meu blog! Passa lá!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Essa sombra da Boticario.
    Está linda :)

    Bjs flor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra