Slider 5
1 2 3 4

Review- Leave in - Bioextratus

Flores..
Essa semana estou trabalhando bastante por isso o número de posts diminuiu ok?!
Mas hoje venho dar uma dica BB (bom e barato).
Esse finalizador leave in da Bioextratus é tudo de bom!! Eu amei! Ele tem aquele cheirinho bom de protetor solar sabe?! E ele tem protetor solar... Cabelos protegidos então!!!
Deixa os cabelos leves, brilhosos e lindos. E olha que vocês sabem que meu cabelo é super oleoso e prefiro optar pelos spray's de cabelo. Mas apesar dele ser em creme não deixa o cabelo pesado não. Podem ficar tranquilas!
Conhecem??
Bjimm

21 comentários:

  1. Bela voce deu uma ótima dica, os produtos da Bio extratus são ótimos e merecem ser indicados
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oii eu conheço.. kk.. até fiz uma resenha dele no blog.. eu gosto deste produto.. meu cabelo fica mais macio quando uso ele..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legall!!!

    to precisando de um desses... nunca usei não, não conhecia!!!

    Bjoss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de experimentar....
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Bela,

    Querida, as vagas eram poucas, dai abrimos inscrições para sorteio, mas fecharam na semana passada. Uma pena pq ficou tanta gente bacana de fora... super chato. Esperamos fazer um novo encontro, uma segunda edição com todas, pra q ninguém fique de fora. Vai depender do sucesso desse agora,,, quem sabe no próximo a gente consiga mais patrocinadores ...
    beijos linda

    Prazer em conhecê-la.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conheço não... eu uso um da bed head que adoro!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Ja usei,mas ele não me agradou muito não :(
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia. Bom saber!

    Beijos
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não conhecia esse, tb tenho esse problema de cabelo oleoso, é complicado! Obrigada pela visitinha no meu blog, já estou te seguindo! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    muito obrigada pela visitinha
    fofo seu blog...já estou seguindo também

    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ótimo você tocar no assunto 'oleosidade', morro de medo de usar produtos pós-banho no cabelo por conta disso. Quem sabe essa não é uma alternativa pra hidratar e proteger os fios? Se o preço é bom, vale arriscar.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Deve ser otimo hein?

    Tah rolando o sorteio do mês de dezembro lah no blog, dessa vez o prêmio será uma réplica de qualquer perfume famoso (50ml) *da sua escolha* do site da Thipos *----*!! Bom dmais neh?

    Corre lah e participe!
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  13. não conheço mas vou testar viu bjsssssssssss

    http://morenamelmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ha ja estou te seguindo viu me segue tbm bjssssssssss

    http://morenamelmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi! Vim agradecer a visitinha no meu blog.
    Nossa, adorei o leave in! Excelente para o verão que já está aí.
    Arrasou.
    Já estou seguindo.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nao conhecia, mas achei uma excelente opção, pois to pensando em dar umas mechinhas californianas no cabelo, pelo menos é cudiado redobrado né?Adorei!
    já add!! que bom que gostou do nosso blog, volte sempree!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi flor adorei o seu blog também
    e a dica obrigada pela visita no
    meu blog desculpa a demora
    beijinhos

    http://1001cosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha ouvido falar, mas achei legal que tem protetor solar!! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica! Ótimo pro verão!
    Meu cabelo tb é oleoso...mas se funcionou pra vc, pra mim deverá funcionar tb :)
    Bjinhus!

    www.canto-nomeucanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Onde posso comprar on line?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra