Slider 5
1 2 3 4

Swatch- Viva Glam II

 Há tempo recebi esse batom lindeza de um sorteio do blog Passion Make Up e me apaixonei. É um batom lindo  porém, a mulher tem que saber dosar (onde e quando usá-lo) pois, deixa a boca totalmente apagada e só pode ser usado com um olho super pesado e de preferência a noite. Sua cobertura é Amplified dando a boca um aspecto super hidratante e cremoso e confesso tenho abusado dessa belezura em minhas saídas noturnas com um olho do tipo pretão. Aos poucos vou trazer os swatchs de todas as cores dos batons que tenho da MAC (na qual estou apaixonada) e depois faço um post com todos os swatchs ok?!
A embalagem é diferenciada das outras por ser de uma linha especial que é a Viva Glam e é vermelha com preta por dentro e fora os escritos MAC estão em vermelho.....
Batons, geralmente, só ficam bonitos quando a boca está bem hidratadinha e com os da MAC em especial é indispensável um bom lip balm para não fazer feio ok?! Os batons da MAC são encontrados na lojas aqui de BH (shopping pátio ou BH) por R$70 ou com um revendedor de produtos e makes importadas por um precinho mais amigo. 
Super bjo

8 comentários:

  1. Amei a cor! Mas ta bem caro por aí flor, eu encontro do 50 ou menos.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isa, belissimo, mas como vc disse, tem que carregar nos olhos pq senao vamos parecer mumias!!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os batons da MAC!!! Sao meio carinhos ai no Brasil...
    Aqui custa $14 dolares.

    xx

    ResponderExcluir
  4. Ai Isabela é lindo mesmo esse nude! Estou querendo um há algum tempo, mas R$70 em um batom ainda é muito pra mim!!!!rsrsrsrs
    Mas que são lindos e tem fama de super pigmentados isso com certeza né?!
    Parabéns pela coleção,quero ver os swatches dos outros hein?!

    Fiquei um pouco ausente recentemente devido a problemas pessoais, mas agora estou de volta com a corda toda e prometo me redmir e colocar a leitura em dia,ok?! espero sua visitinha também viu?!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu amooooo
    Tenha uma linda semana
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  6. estas cores sao lindas,
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso!! Super lindo mesmo. Acho que esse tom fica lindos em mulheres de cabelos pretos, em loiras acho que fica cara de morta.

    Eu tava de férias, da uma passada no meu blog, tem post novo.
    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. não trnho nada da mac...ainda...ainda! sou apaixonada pelos batos e blushes....quero esse viva glam...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra