Boa Tarde Gente!
Hoje venho falar de uma marca que todo mundo conhece e ama né?!
Rexona acaba de relançar o antitranspirante Crystal, que minimiza os resíduos deixados na roupa após a aplicação. Além de nova embalagem, o produto chega ao mercado com nova fórmula – ainda mais eficaz no controle das manchas brancas.
Na nova fórmula de Crystal, desenvolvida pelo centro de pesquisa e desenvolvimento da Unilever, o ativo do antitranspirante é quebrado em micropartículas e estas são envolvidas por um óleo cosmético, que torna o produto ainda mais imperceptível e faz com que ele não se prenda ao tecido da roupa.
“Segundo pesquisa realizada pela Unilever, o benefício de não deixar resíduos brancos na roupa é considerado pelas mulheres como terceiro mais importante na compra de um antitranspirante, atrás apenas de eficácia e fragrância”, diz Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona.
O novo layout da embalagem – desenvolvido pela agência Echo, da Inglaterra, e adaptado para a América Latina pela Pierini Partners, da Argentina – tem cor preta e um estilo premium, alinhado com o restante dos antitranspirantes femininos de Rexona. O rollon ficou mais moderno, com rótulo metalizado.
Gostaram?
Bjim
Hoje venho falar de uma marca que todo mundo conhece e ama né?!
Rexona acaba de relançar o antitranspirante Crystal, que minimiza os resíduos deixados na roupa após a aplicação. Além de nova embalagem, o produto chega ao mercado com nova fórmula – ainda mais eficaz no controle das manchas brancas.
Na nova fórmula de Crystal, desenvolvida pelo centro de pesquisa e desenvolvimento da Unilever, o ativo do antitranspirante é quebrado em micropartículas e estas são envolvidas por um óleo cosmético, que torna o produto ainda mais imperceptível e faz com que ele não se prenda ao tecido da roupa.
“Segundo pesquisa realizada pela Unilever, o benefício de não deixar resíduos brancos na roupa é considerado pelas mulheres como terceiro mais importante na compra de um antitranspirante, atrás apenas de eficácia e fragrância”, diz Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona.
O novo layout da embalagem – desenvolvido pela agência Echo, da Inglaterra, e adaptado para a América Latina pela Pierini Partners, da Argentina – tem cor preta e um estilo premium, alinhado com o restante dos antitranspirantes femininos de Rexona. O rollon ficou mais moderno, com rótulo metalizado.
Gostaram?
Bjim
AAi eu tenho um desses, e aaaamo *-*
ResponderExcluir