Slider 5
1 2 3 4

Diversos tipo de Tranças

Boa Tarde Pessoal!
Tranças foram a sensação do verão e vem com tudo nesse inverso também.. Desde as simples as mais sofistiticadas. São muitas opções pra quem quer inovar! Separei alguns modelos de tranças pra vocês verem qual mais agrada...
Lateral com fios soltos
 Lateral Comun
 Lateral embutida com os cabelos
 Rabo de Cavalo
 Espinho de peixe- Amooo!
Trança embutida de orelha a orelha

 Pequenas Tranças
 Estilo Afro
A minha elite é a escmada de peixe. E a de vocês????
Achei um vídeozinho sobre tranças do fantástico pra quem não sabe fazer tranças pode se aventurar um pouquinho.
Gostaram?
Bjim

7 comentários:

  1. Tranças são lindas mesmo as vezes me arrependo de ter cortado curtinho o cabelo.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou APAIXONADA pela espinho de peixe... Só faço ela no meu cabelo...
    Acho mais bonita, sem contar que fica chiquérrima nas madeixas, né?!
    Bjus flor

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooooooro tranças! Acho lindas, super estilosas, e conseguem se adaptar a todos os gostos.
    Seu blog tá mais que perfeito, tá incrível.
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu aaaaaamo trança!
    Tem nem o que falar!
    Lindas, lindas, lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Olha eu adoro tranças, mas como cortei o cabelo vou ter que esperar um pouco para poder voltar a usar!!

    Bjos
    Janini S.C

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. UAU!! Adorei o post. Super legal essa volta das tranças...

    Te espero no meu blog para uma visitinha.

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorooo!!
    Meu cabelo servia de modelo p/ aprendiz..
    agora .... kkkk....

    São linda e charmosas né!!!
    BJin

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra