Slider 5
1 2 3 4

Testei- Pó Facial- O Boticário

Bom Dia Pessoal!
Bem... Fiz um monte de testes com produtinhos MARA que minha querida cunhada, Cláudia, me emprestou pra testar pra vocês: leitoras queridas. E hoje, trouxe o teste desse pó facial do Botica. Bem, primeiramente vamos falar da praticidade do produto que, não precisa nem de pincel para aplicação pois ele vem com um pincel que fica protegido e ainda tem uma tampinha de proteção (pincel com as cerdas super macias). É só você apertar a beiradinha e aplicar o pó. Ele é excelente pra dar aquela matificada básica principalmente pra quem tem a pele super oleosa assim como eu. Dá pra levar na bolsa pois é super compacto a única coisa que não dá é pra deixa-lo solto na mesma pois essa tampa não é 100% confiável então é bom colocar dentro de alguma bolsinha ou num plástico. Como vocês já sabem o pó deve ser aplicado após o uso da base e sempre que a pele "pedir". Como assim "pedir"? Simm.. toda vez que o brilho da oleosidade surgir no rosto é só recorrer ao pó nessas áreas pra esse brilhosinho sumir e sua pele ficar com aspecto de seca ok?!
Bemmm... O veredicto quanto a esse prouto é APROVADOOOO!
E vocês, também já testaram??
Bjimmm

6 comentários:

  1. Quando morava no Brasil, amava as coisas do O BOTICARIO... saudade me deu agora... rsrsr
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usei esse pó quando eu fiz um curso de auto maquiagem e adorei! Só não sei porque não comprei ele! Ah lembrei, porque comprei a base em bastão!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Olha ainda não usei, mas achei bem interessante e prático!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. valeu a dica
    beijinhos e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica...já me contive em comprá-lo, pois dá a impressão de q vai espalhar pó pra todo lado,mas agora acho q vou arriscar e comprar um para experimentar. Adoro produtos versáteis!
    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Esse eu não usei mais tbm achei bem interessante.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra