Slider 5
1 2 3 4

Coleção de Esmaltes- Pausa para Feminices





Para quem não sabe sou muito fã da Bruna Tavares e das criações dela. Sejam os batons, esmaltes, sombras... Enfim! Acho que algumas pessoas nascem para brilhar e ela,sem dúvidas, é uma dessas pessoas! Não tenho tudo que ela assina por que meu bolso não permite.rs. Senão vocês veriam uma infinidade de resenhas dessa diva master aqui! Mas, parando esse momento tietagem #quemnunca vamos a resenha!
Enfim, finalmente trouxe essa resenha (era para ter sido antes mas, com duas babys em casa achar tempo para ir ao banheiro já está difícil imagina fotografar, editar e resenhar né amiga?!rs). Os swatchs vou soltando aos pouquinhos também. Mas, deixa eu contar um pouquinho minhas percepções sobre essas belezuras!
Começando pela embalagem... Bru (a intimidade?!rs) o que são essas embalgens?! Quero para vida! Super resistentes e lindas! Esse lacinho dá todo charme! Ia amar ganhar de presente (fica dica para a próxima coleção amigas).
As cores estão lindas também! Desde as mais ousadas até as mais discretas (é para agradar a mãe a filha e a neta.rs). Minhas preferidas foram o Iara (já passei 4 vezes) e o Hermione. O Mermaid tem um fundo neon mas, é lindo. Confesso que faltou ousadia para usar ele e o Ariel (amei esse nome, a proposito) ainda! Mas em breve vou me jogar nessas cores! O Siren é um marronzinho nude lindo! E o Lumina um glitter lilás com cobertura incrível. Ele cobre tudo!!!! Pode passa sozinho! O Ondina é um azul opaco mega pigmentado. Toda vez que levo no salão o pessoal comenta sobre os esmaltes! 
A cobertura é sensacional. Se quiser apenas uma camada eles já te atendem! Gosto de passar duas mas, apenas por questão de costume! E por fim o preço que vamos combinar não é dos mais acessíveis se comparado a marcas mais populares mas, acho digno pela qualidade dos mesmos! 
Em breve vem ai um vídeo babado com esses bonitos! Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra