Slider 5
1 2 3 4

Shampoo Nature Calm #papodemãe

Hoje a dica é para as mamãe! Usei esse shampoo por muitos anos e sempre fui apaixonada por ele. Primeiro que os shampoos da Johnson's não irritam os olhinhos e por terem cheiro muito gostoso e super suave! Nunca causaram nenhuma reação alérgica ou qualquer tipo de irritação nas minhas filhas!
Esse, segundo o fabricante, tem essência Naturalcalm que deixa os babys mais tranquilos! Usava muito com a minha primeira filha quando era bebê e ela ficava tranquila! Se era ou não por causa do shampoo nunca vamos saber mas, que o psicológico da gente já tende a achar que é por causa dessa essência isso tende.rs.
Uso até hoje shampoos da marca para minhas duas filhas e vou intercalando as essências e nunca tive problema. Estou, inclusive, usando um novo que é mara! Depois conto aqui para as mamães!
O único porém que deixaria para marca é para reformularem as tampinhas que na minha opinião são bem frágeis (não sei se eu sou mais "estovada" para abrir mas, já quebrei  uns 4 frascos.rs). Mas, nada que influencie negativamente sobre esses shampoos que são número 1 aqui em casa para as pequenas!
Agora estou colocando os shampoos nas embalagens com pump de recém nascidos que acho mais fácil de pegar e aplicar!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra