Slider 5
1 2 3 4
Quem é que nunca ouviu falar em meia-calça?
Pois é a meia calça é uma peça de vestuário muito antiga mais que ultimamente vem ganhando força e virando tendência.
Não é de hoje que a gente vai lá vem cá se depara com uma mulher usando meia-calça seja com vestido, saia ou shorts, pois é a meia-calça hoje virou acessório indispensável no guarda roupa de qualquer mulher e não pense que tem idade não, todas podem usar!
Uma combinação que eu particularmente adoro e acho que fica super fofo, é a meia-calça com shorts, da um super UP no look e fica muito estiloso, além de te deixar quentinha agora no inverno.
Vou mostrar pra vocês que lindo que fica o short combinado com a meia calça, inspire-se:
E não pense que param por ai as combinações, também da pra montar um look mais chique, querem ver?
Olha ai, está mais do que provado que da pra usar a meia-calça em varias ocasiões, então corre pra alguma loja, escolhe a cor, a textura e o fio de sua preferência e saia por ai arrasando!

6 comentários:

  1. Ah to louca pra comprar uma preta bem grossinha pra usar com short nesse inverno!
    Acho lindoo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo usar meias, principalmente no inverno alem de ficar um charme ainda ajuda a combater o frio!

    Bjos; Janini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho adorado essa idéia.. mas sou tão desastrada... minhas meias não duram nada... até fio 40 fura rápido comigo!!!
    Ainda não inventaram meia calça p/ Ana Cláudia !! rs rs ... Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda! Adorei seu blog e já estou te seguindo, ficarei feliz se me seguir também, bjs de Sammya

    ResponderExcluir
  5. Oii florsinhaa tem uma tag pra vc responder no meu blog ^^

    bjs

    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem uns modelos lindos mesmo!
    Eu particularmente ADORO e agora no inverno então, estou usando e abusando da combinação:Trench Coat, meia-calça e botas...fica lindo !!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra