Slider 5
1 2 3 4

Sombra Duo Metálica Cor 04- Veridica it


Quando a Veridica it me enviou essa sombra eu pirei só de ver a cor (que eu amei) depois abri e vi tamanha pigmentação (morri). A promessa segundo o site da marca:
Com efeito metalizado e alta fixação, proporciona reflexo de luz e um brilho especial ao seu olhar.
Cumpre 1000% sobre a fixação, reflexo de luz e ainda acrescento a beleza ímpar da cor, pigmentação melhor que muita marca cara e conhecida por aí, embalagem de qualidade, esponjinha boa e cheirinho agradável. As cores que eles enviaram não poderiam ser mais lindas =). A marca possui mais 5 cores dessa coleção. 
Confesso que estou doida para fazer um look com esse duo viu?! Para essa pigmentação dei uma passadinha na sombra (1 vez) sem esfregar demais. Depois vou comparar esse duo com outros que tenho por aqui de marcas conhecidas, Aguardem!
Para maiores informações consulte o site da marca.
Gostaram?
Super bjo


3 comentários:

  1. meninaaa, super pigmentada viu!!!
    ameii1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com
    http://www.formspring.me/AgnesAricia

    ResponderExcluir
  2. NOOSSA MTOO PIGMENTADAAA AMEIIII

    CURIOSA NELA RSSSS..
    LINDA DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLGO TEM POST NOVO E 6 SORTEIOS ACONTECENDO...
    TE ESPERO, BJIM

    ResponderExcluir
  3. Que cores mais lindas adoroooo
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra