Slider 5
1 2 3 4

Testei- Pó Compacto Bronzeador- Stein Make Up

Bom dia Pessoal!

Mais um teste de mais um produtinho Stein Make Up e dessa vez foi o pó bronzeador.... 
Possui micro partículas de minerais para esconder as imperfeições da pele.
O principal objetivo do Pó Bronzeador Stein Make Up é proporcionar um efeito bronzeado no rosto, Também pode ser utilizado como Blush.
Vou falar que virou item INDISPENSÁVEL na minha necessaire pessoal! Eu realmente me apaixonei por esse pó meninas. A embalagem é um luxo a parte.. Me lembra bastante as embalagens do Duda Molinos (olha o nível top). Ela vem com um espelhinho o que eu acho essencial nesse tipo de produto.
Uma coisa que mudaria é essa esponjinha. Até dá pra usar.. Porém poderia ser de um material um pouco mais resistente. Mas já que o ideal é passar o pó bronzeador com um pincel adequado para essa finalidade e  a esponjinha é mais um "quebra-galho" a marca não perdeu pontos por isso.
A cor... A melhor parteeeee dessa história toda!! QUE cor!!

Na embalagem já é linda.. Agora na pele (atentem para pigmentação):
E como sei que vocês vão pedir o efeito na pele aí vai:
Nem precisso dizer que super aprovei mais esse produtinho da Stein Make Up. Gostou e quer um pó compacto bronzeador pra chamar de seu? Você encontra aqui por R$35,95. 
Bjim

3 comentários:

  1. OS PRODUTOS DA STEIN SÃO MARA AINDA NAO TINHA VISTO ESSE PÓ BRONZER ADOREII

    ResponderExcluir
  2. Realmente parece um bronzeado natural, gostei.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor linda! Adorei. tenho um da Contén 1g, mas não gosto muito.

    http://deinhamistureba.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra