Slider 5
1 2 3 4

Swatch- Batom Nyx


Como o post sobre os jumbos foi um sucesso resolvi mostrar os quatro (sim, SÓ quatro) batons da nyx que eu tenho. Dois da linha Silver Case Lipstick (power e strawberry) e dois da linha Diamont Sparkle Lipstick (silk e satin). Primeiro vou começar falando da diferença entre essas duas linhas segundo o site da marca:
Textura aveludada e hidratante com cores vivas. É cremoso e não borra. Possui ingredientes que proporcionam aos lábios maior dimensão e cobertura em diversos acabamentos. 
Adoro essa linha por ser super hidratante (excelente para usar nesse friozinho), tem uma excelente cobertura e as cores são super vivas mesmo! O primeiro é Strawberry (com a pontinha quebrada pois sempre esqueço e fecho a tampa sem abaixar toda bala) e o segundo o Power.

O máximo de glamour em seus lábios com brilho multifacetado de diamantes. Batom de textura extremamente leve e com pó de pérolas na composição.
Se a linha Diamonnt tem ou não pérolas em sua composição eu não sei mas que os batons da linha brilham que nem diamante.. Ahh.. Isso brilham!!
O que MUITO me agrada da NYX. O primeiro é o Silk e o segundo (meu batom preferido) Satin:


Vantagens de se ter um NYX:
  • Preço;
  • Qualidade das embalagens, do produto.....
  • Cores maravilhosas e a maioria super parecida (diz-se igual as da MAC);
  • Durabilidade (os diamonts, em especial, duram bastante na boca).
Vocês devem estar doidas pra ver os swatchs né?! Vamos lá:
Bem.. sou apaixonada pela nyx e até hoje nenhum produto que tenho da marca me decepcionou! Podem investir sem medo!
E minha coleção só vem aumentadooooo!
Super bjo

8 comentários:

  1. Nossa show.. adoro brilho, e eu que não uso muito batom fiquei querendo...
    Lindas cores né.. amei os tons
    Como voce disse que são bons hidratantes.. nesse frio.. eu queroo... rs rs ..
    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Ai meninaaa!! eu adoro nyx!Tenho batons glosses,lápis de boca e um jumbo!!acho muito bom o custo benefício!!

    beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os batons da NYX. O Power é o mais bonito da lista.

    ResponderExcluir
  4. Lindos, gostei do Satin e do Silk.

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  5. Que batons diferentes! Sou doida pra comprar alguns batons da NYX, mas ainda não comprei... PRECISO!
    beijokas...

    ResponderExcluir
  6. nunca comprei nada da marca, por falta de indicação!
    ms depois de ver essas cores e dos seus prós, AMEI!
    vo correndo comprar ! hehe


    Se vc ainda não conhece meu blog, entra lá :)
    Espero que vc goste, e siga se quiser =D
    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. querida ñ consigo seguir seu blog,tenho receio que isso me atrapalhe na promoção koloss,mais praticamente todos os blogs estão com este problema..bjj

    ResponderExcluir
  8. Amo essas cores, mais o rosa me atrai mais.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra