Slider 5
1 2 3 4

Body Pleasure- Kanitz

Bom dia Pessoal!
 Recebi há um tempo essa linha da Kanitz para testar e contar tudo sobre ela pra vocês. Utilizei-a durante algum tempo para verificar fragrâncias, hidratação e qualidade dos produtos e venho hoje dar o meu veredicto final. Bem.. a linha é composta por 4 fragrâncias das quais eu recebi uma versão mini de 60ml/cada (muito fofinha) de cada uma delas (Peach dream, Pear love, Grape wish, e Apple kiss). A descrição do produto no site da marca:
Uma linha de loções formuladas com componentes emolientes e hidratantes que cuidam da pele delicadamente.
Com fragrâncias frutais e formulação de alto desempenho de qualidade, proporciona uma agradável sensação na pele, deixando-a delicadamente sedosa e perfumada.
São ideais para uso diário e todos os tipos de pele.
Vamos as considerações:
  • Essa embalagem é muito prática (coloquei na minha necessaire) só poderia ter um dosador pra ficar 100%. Pois se você é estabanada, assim como eu(rs), corre o risco de derramar hidratante demais. Mas nada como cuidado e delicadeza básica para resolver isso. Ahh.. vale ressaltar aqui que são embalagens lindas! O que foi amor a primeira vista.
  • As fragrâncias são muito gostosinhas e me lembram Victoria Secrets;
  • Quanto a consistência eu prefiro a do Kanitz que o VS pois são um poucos mais ralinhos (não deixando a pele melequenta) porém bem mais hidratantes. Pontos para marca!
  • O preço é outro ponto a favor. Você encontra na versão de 250ml por R$14,90 aqui.
 Ameiii todas.. Mas a ordem de preferência foi (risos): Peach Dream (sonho de pêssego); grape wish (uva desejo); apple kiss (beijo de maça) e pear love (pêra do amor). Fofos os nomes né!?
Gente podem comprar sem medo de se arrepender!!!
Gostaram??
Bjim

1 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra