Slider 5
1 2 3 4

Auto Estima



Auto-Estima é a capacidade que uma pessoa tem de confiar em si própria, de se sentir capaz de poder enfrentar os desafios da vida, é saber expressar de forma adequada para si e para os outros as próprias necessidades e desejos, é ter amor próprio, é saber que você tem o direito e merece mesmo ser feliz e para ser feliz, sua auto estima deve estar num bom nível, quanto maior, melhor! A baixa auto-estima gera ansiedade, medo, depressão, fobias, enfim, uma série de outros problemas.

Quem nunca acordou em um dia onde nada parecia dar certo, o cabelo não ajudava, nenhuma maquiagem era suficiente pra cobrir as imperfeições, nenhuma roupa valorizava seu corpo, todos os perfumes pareciam ter um cheiro estranho e você tinha a certeza de que esse seria seu pior dia.
Pois é, para nós mulheres isso é mais comum do que parece, não pense que isso só acontece com você por que não é verdade, até aquela celebridade que estampa aquela foto que você tanto ama passa por isso, não acredita né? Pois pode acreditar ninguém é perfeito apesar da sociedade nos cobrar isso.
Acredite você é linda do jeito que você é, com ou sem maquiagem você é você e isso não vai mudar, por isso se ame, se idolatre, acredite em você porque você sim é capaz de coisas que você nem imagina, você é mulher, muitas já são mães e uma coisa que todas nós temos em comum é que somos guerreiras todos os dias enfrentamos uma batalha diante do espelho, diante dos preconceitos onde teimam em dizer que não somos capazes, mais nós somos, e vamos muito mais, além disso.
Acorde todos os dias se amando, ninguém te ama mais do que você mesma, você reflete para o mundo aquilo que você está sentindo e é por isso que todos os dias você tem que se elogiar e ter certeza que você é perfeita até com os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única, não deixem comentários maldosos te chatear, encare o mundo com um sorriso no rosto e se for preciso se desligar do mundo se desligue, mais volte e volte mais linda, mais radiante, mais confiante, você não precisa ser perfeita o tempo todo, o mundo te cobra isso, mais você tem que se sentir perfeita e acreditar nisso, tudo tem seu tempo, mais não se deixe abater e nunca, jamais deixe de acreditar e quando nada mais parecer dar certo dance, cante, tire o dia pra você, faça o que você gosta, se arrume, mas se arrume pra você, você tem que se sentir linda, coloque aquela música que você tanto ama no volume máximo e extravasa, coloca pra fora tudo que te incomoda e seja feliz do seu jeito, contagie todos ao seu redor com o seu brilho, com a sua personalidade única e com a sua beleza inigualável.
SEJA APENAS VOCÊ!

7 comentários:

  1. Arrasou! Se não gostarmos de si mesmos, quem ira gostar, ao olhos de outros nunca estamos perfeitas. por isso devemos nos amar cmo somos..

    Pessoal ta rolando sorteio mara no blog em parceria com a loja virtual Spaço Fashion convidos todos a participarem, são 5 chances de ganhar um kit jóias mara http://migre.me/4CEw1
    Aguardando a visita de todos.

    ResponderExcluir
  2. Belo Post a auto estima é tudo na vida de uma pessoa e suas palavras!!!!
    Parabéns mesmo amei
    http://cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post, necessitamos.

    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. showw !!
    Ai que delícia ler essas coisas...

    E textos assim também elevam a nossa auto-estima!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. oi meninas**

    Ahhazzouu!! Auto estima é tudoo para uma pessoa.. Fica a dica!

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Noossa muitoo bom ler isssoo né !

    Parabeeeens excelente post !!

    Beijuus

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei o post, muito bom ler coisas desse tipo, faz com que a gente se sinta bem.

    Parabéns.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra