Slider 5
1 2 3 4

Testei- Doura Pêlos- Butterfly Cosméticos

Boa Tarde Pessoal!
Mais um teste e dessa vez foi o Doura Pelôs da Butterfly. Não sei vocês mas eu detesto ficar com os pelinhos do braço pretos. Me sinto desleixada e com braço de homem pra falar a verdade.rs. E nada melhor que um Doura pêlos pra facilitar a vida. É só passar o produto (sem misturar com nenhum outro, só ele) e ir para o sol. Pronto! Dentro de alguns minutinhos vocês vai poder observar resultados.Caso queira que os pêlos fiquem mais loirinhos é só utilizar mais produto! Simples assim... Se foi aquele tempo que a gente tinha que misturar água oxigenada + pozinho pra descolorir. Além de tudo não te deixa toda branca igual a água oxigenada então dá pra abusar no clube, praia.. enfim lugares públicos sem pagar mico.
Produto aprovadissimo que não vivo sem. Para maiores informações sobre a Butterfly Cosméticos é só entrar no site.
Alguém já usou?
Bjim

10 comentários:

  1. Nunca usei esse tipo de produto! ^^

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Nunca usei e estou doidinha pra experimentar.. vou procurar por aqui! Eu, estou lá com o pozinho e água oxigenada.. e a preguiça de fazer a mistureba e ficar toda branca! kkk

    B-jinhos
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mais uma excelente dica, não deixa os dedos queimados igual ao blonder?
    Bjus
    http://cantinhodimulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, tem selinho pra ti la no blog ♥
    http://esmaltonica.blogspot.com/2011/03/selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor, que bacana!
    o que me pegou foi o sol, sou branquinha e tomar sol me mata rsrsrs
    geralmente eu arranco tudo ou me sinto que nem vc disse rsrs
    beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. eu usei uma vez, não sei a marca..
    mas, o resultado não foi bom.

    Já que voce disse que funciona.. eu Querooooo..kkkk.

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Procurei para comprar em vários lugares e não encontrei :( onde posso achar???

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu comprei hoje na farmácia por R$ 5.50 e na descrição está escrito pra não usar no sol, seilá..
    vou testar e resenhar..

    ResponderExcluir
  9. Rendas
    Esse orienta a usar no sol. De repente é uma nova formulação ou marca diferente!
    bjos e obrigada pela dica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra