Slider 5
1 2 3 4

Concurso- Ganhe um par de ingressos para o show do Victor e Leo- Encerrado

Boa Tarde Pessoal!

Ganhei um par de ingresso da Truss para o show do Victor e leo mas como sou de BH não posso ir. Então vou disponibilizar esse par de ingressos para alguma de minhas leitoras. Resolvi não fazer sorteio dessa vez vou escolher a melhor resposta pra ganhar ok?!
Regras:
  • Seguir o blog 1001 Cosméticos;
  • Seguir o twitter @1001cosmeticos;
  • Twittar a frase: "Sigo o @1001cosmeticos e quero ganhar esse par de ingresso para o show do #VictoreLeo. Participe também http://migre.me/3XLEY"
  • Preencher esse formulário Aqui
O resultado saí no dia 19 de março e o ganhador terá 48 horas para responder caso contrário escolherei outra resposta ok?!
Uma participação para cada e-mail e twitter.

Bjim

6 comentários:

  1. Que chique este sorteioooooooooo!
    Beijos Mili

    ResponderExcluir
  2. Já estou dentro...amo demais esta dupla...vcs não tem noção..
    E seria um maravilhoso presente de aniversário pra mim...
    Obrigada pela oportunidade de participar..
    Bjossss...no coração!!!
    Angela SP/SP

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabela...mineirinha heim...hummm terra desta dupla encantadora..Adoro!!
    Com certeza vou participar para concorrer aos ingressos para o show #TrussConcert2011..
    Amo Demais a dupla Victor e Leo..e seria um sonho realizado estar perto deles.
    Bjos.
    Angela
    SP

    ResponderExcluir
  4. geeente, vc é minha irmã? Isabela Brasil, o meu é Any Brasil, rrsrsrrsr. que tudo.
    já tô te seguindo, te espero no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal sua iniciativa de não vender e sim sortear. Adorei! Não me inscrevo pq também não sou de bh ;D

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito bom este sorteio beijos maria

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra