Slider 5
1 2 3 4

Lançamentos "Esmaltísticos" - SPFW- Parte II

Bom Dia Pessoal!
 Continuando a saga de lançamentos do SPFW vamos falar dessa super lançamento de uma das patrocinadoras do evento: a Impala. As cinco cores (maravilhosas) são inspiradas numa vibe totalmente militar. Não sabemos muito detalhes dessa coleção e nem quanto será vendida.. Agora é esperar na ansiedade pois estou completamente apaixonada por todas as cores. As cores são para o inverno (amooo total).

  • Na Mira 3D- Numa vibe totalmente moderna e inovadora. Amei!!
  •  Vermelho de Guerra-Perolado. Um vermelho intenso que nunca sai de moda!
  • Verde Militar- Cremoso. Um tom acinzentado que me parece um tanto mais interessante dos que tem no mercado.
  • Azul Aviador- Cremoso. Parece que não é nem tão claro nem tão escuro. No tom certo talvez? Vamos esperar pra ver!
  • Metal Glam- Perolado. Parece-me um azul bem escuro.. será?! Amei!
Bem.. Agora é esperar e ver quando chegam nas lojas e o melhor.. Nas nossas mãos!! Ansiedade total!!
Amei! E vcs?
Bjim

4 comentários:

  1. Meu Deus! Amei todas as cores!! Quero já!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou te indicado para uma tag no meu blog! Passa lá! Tem selinho também!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. noossaaa, quero essa coleção toda!!

    ResponderExcluir
  4. Está lindo este vermelho de guerra!!
    B-jim
    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra