Slider 5
1 2 3 4

Testei - Tratamento Nutritivo Noturno- Elseve

Boa Tarde Flores,

Testei o tratamento noturno da Elseve e não gostei!!! Meu cabelo é muito oleoso e o creminho deixou-o ele mais oleoso ainda.. Então já viram né?!risos.
Ele é cheirosinho tem um consistência mais líquida mas não foi bom para meu cabelo. Porém como sou teimosa ainda vou tentar me adaptar a ele..risos. Vou usar algumas vezes pra ver se mudo de opinião.
Apesar do precinho amigo de nem R$10,00 não fez bem ao meu cabelo.
Vocês gostaram?
Bjim

15 comentários:

  1. Oi Bela...

    Obrigada por sua sinceridade. Seria bom q
    TODAS as pessoas, mesmo com parcerias, não escondesse
    a realidade de suas leitoras... Assim cairiamos
    menos em armadilhas... ´=) Inicialmente esse
    era o propósito dos Blogs, hj em dia virou pouca
    vergonha, e o q conta são os 'presentinhos'... ´:[

    Então, amora... Nunca fui muito fã de tratamentos
    assim 'longos'... Tenho receio de verdade!!
    A raiz dos meus cabelos são oleosas, mesmo
    evitando chegar até ela, tenho certeza absoluta
    q vai aumentar ainda mais a oleosidade...

    beijão, flor
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh já que vc vai tentar se adaptar, tenta passar só da metade dos cabelos para as pontas, quem sabe não dá certo né?
    Eu já usei mas não vi taaaanta diferença, mas ajudou a deixar o cabelo gostosinho de pegar kkk

    Beeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Eu usei o do Seda.. e gostei.. como meu cabelo é mto seco.. esses creminhos pra ele é tudo! Mas uso só no comprimento e nas pontas.. não arrisco passar nem perto da raíz pq se não fica oleoso..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Normalmente aquilo que hidrata mt fica oleoso mesmo.. eu tenho o mesmo problema que vc.. =( bjus

    ResponderExcluir
  5. oi linda! que legal que passou no meu blog. Em relação a te seguir... Ja faz mo tempão que te sigo haiushauihsuiahsuia.
    Em se tratando de tratamento noturno ja testei váaaaaaaarios e não me dei bem com nenhum meu cabelo fica parecendo palha e muito pesado.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. ja ouvi falar bem dele mas vou seguir a sua dica e não comprar, meu cabelo é SUPER oleoso e eu não quero me arriscar a comprar para não usar né? adorei seu blog, vou visitar sempre, adoro diquinhas de cabelo!! beeijoss
    www.fashionewspaper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também detestei ele!!! Meu cabelo não é oleoso, mas não gostei do resultado!!!!!

    Bjus
    Adorei o blog!!!!

    ResponderExcluir
  8. gostei da materia!!!
    temos q falar o que eh BOM e o que nao foi legal!!!

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A maioria dos produtos da Elsève são bons...
    Obrigada pela visitinha lá no blog, estou te seguindo tbm.

    Bjãão.

    Taíssa.

    ResponderExcluir
  10. Bom saber que deixa oleoso, assim evito! rs

    ResponderExcluir
  11. naum conbina cmg naum esse tratamento noturnoooo!!!!
    bjks, Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Bela,
    Cada cabelo se adapta de uma maneira...
    ja era sua seguidora...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Querida!!Vim agradecer sua visita no meu blog!!Fiquei muito feliz!Também já estou te seguindo estarei por aqui!Beijos da Te!

    ResponderExcluir
  14. Bem, eu usava um desse da Elseve. Mas era vermelhinho, e não era pra noite. Ainda bem que meu cabelo não é oleoso! #hihihi'

    Bjs. :*

    ResponderExcluir
  15. Eu usei da Pantene e é o mesmo preço.

    Mas a tendência é ficar oleoso mesmo.

    Apesar do nas instruções de uso dizer que
    não é necessário enxaguar eu sempre enxaguo no outro dia.

    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra